quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Vagas abertas


Quer fazer parte do blog comente Aqui!
                     3 vagas disponíveis 
 Olá pessoal no momento eu não estou mais postando por causa que estou fazendo prova então decidi abrir 3 vagas para postadores no blog, se interessou basta deixar o seu E-mail e o seu Facebook nos comentários que estarei entrando em contato    

      
                                                               Regras      
                         -Não plagiar jogos,apps,ou outros arquivos de outros blogs/Site
                                          -Tentar escrever o mais correto possível  
                        -Hospedar arquivos em Sites confiáveis (Upfile,Mediafire,Etc)
      
 

7 comentários:

  1. Quero ajudar. Sei fazer temas para celulares nokia,como o C3-00 e X2-01! skype : adrielle.barbosa44

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/adriele.barbosa.3914

    ResponderExcluir
  3. amigo eu queria muito entra e ajudar
    eu tenho um canal no youtube sobre tudo de pc e jogos de celular
    tenho 463 jogos na resolução de 220x176
    eu tinha um motokey mini
    mas troquei por um nokia c3
    amigo por favor

    ResponderExcluir
  4. https://www.facebook.com/mflmateus?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir